Secretarias / Departamentos
Secretaria Municipal de Administração do Distrito De Trajanópolis e Assentamentos
EDNALDO FERREIRA DOS SANTOS
Funcionamento: 7h às 11h e de 13h às 17h.
Avaliar Informação
ATRIBUIÇÕES DO CARGO
Compete ao Secretário Municipal de Administração do Distrito de Trajanópolis e Assentamentos, elaborar, propor, implantar e gerenciar as diretrizes, políticas, modelos e padrões de planejamento e gestão dos recursos municipais nas áreas de Gerência Administrativa, bem como orientar a formulação das políticas públicas voltadas para o desenvolvimento da infraestrutura urbana do Distrito, exercendo a supervisão técnica, a fiscalização, a execução e o controle das atividades de administração e pagamento de pessoal, Gerenciar os serviços públicos disponibilizados no Distrito e Assentamentos, e, exercer outras atividades correlatas.
Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021