20 DEZ 2021
PREFEITURA COMEÇA PAGAR DIREITOS DOS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO

Conforme prometido pelo prefeito Joseleide Lázaro, todos os servidores da Educação começarão receber seus direitos. Serão pagas em forma de indenização as progressões horizontais a todos os servidores que foram avaliados dentro do período adequado, as titularidades dos professores do último concurso que deram entrada no período adequado, as Gratificações da Educação Infantil, para os Professores do Pré ll, e aos professores de 1 e 2 ano do Ensino Fundamento, conforme previsto no Plano de Carreira. Serão pagas também três Licenças Prêmios para servidores que se aposentaram e não haviam recebido.

As progressões e titularidades que foram pagas em forma de indenização, conforme previsto em portaria, poderão ter que ser concedidos de forma gradativa, para atender os critérios da Lei de Responsabilidade Fiscal, que tem limites de gastos mensais preestabelecidos.

Esse é mais um compromisso sendo cumprido pela atual gestão, que trata com prioridade a valorização e o respeito para com todos os Servidores do nosso Município.

Vídeo Vinculado
20/12/2021