18 DEZ 2021
NATAL LUZ E ESPERANÇA - 3° DIA DA PROGRAMAÇÃO ARTÍSTICA

A Prefeitura Municipal de Padre Bernardo, com apoio da Câmara Municipal, finalizou a programação artística do Natal Luz e Esperança no dia 18 de dezembro.

O terceiro dia de apresentações contou com o Espetáculo de Dança - O Mágico de Oz, do Centro de Artes BernarDance, do Professor Micael Paiva.

No encerramento do espetáculo o Prefeito Joseleide Lázaro agradeceu a presença de todos, e o trabalho do Professor Micael Paiva. Prometeu realizar muito mais eventos como este no Munícipio.

Também estiveram presentes: A Primeira-Dama e Secretária de Assistência Social, Andressa Franciele; o Secretário de Turismo, Denilson Palmitesta; o Presidente da Câmara Municipal, Dudu de Taboquinha; o Secretário de Administração, Leandro Camilo; o Secretário de Educação, Fernando Santos; o Secretário de Obras, Fabiano Rodrigues; a Chefe de Gabinete, Fabiana Soares; e os Vereadores Branco Policena e Renato Ubaldino.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022