17 DEZ 2021
NATAL LUZ E ESPERANÇA - 2° DIA DA PROGRAMAÇÃO ARTÍSTICA

No dia 17 de dezembro aconteceu 2° dia da programação artística do Natal Luz e Esperança, que está acontecendo na Praça Central de Padre Bernardo.

Estiveram presentes: o Prefeito Joseleide Lázaro, a Primeira-Dama e Secretária de Assistência Social, Andressa Franciele, o Secretário de Turismo Denilson Palmitesta, o Secretário de Administração, Leandro Camilo, o Deputado Estadual, Dr. Antônio, os Vereadores Branco Policena, Harlyson Lemos e Renato Ubaldino, e demais autoridades.

O segundo dia contou com as atrações: Coral da Igreja Assembléia de Deus e Missão, Trechos do Ballet Natalino "O Quebra-Nozes" com a Scala Companhia de Dança de Brasília-DF, Apresentações Premiadas do Centro de Arte BernarDance no 18° Despertar de Dança, e Ígor Mírai.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022