17 DEZ 2021
SEMANA NATALINA - ENTREGA DE BRINQUEDOS EM PADRE BERNARDO (CIDADE)

Na tarde do dia 17 de dezembro a entrega dos brinquedos aconteceu na Praça Central de Padre Bernardo (cidade). A Prefeitura realizou uma grande festa para as crianças, com apoio do Governador Ronaldo Caiado, da Primeira-Dama, Gracinha Caiado, da OVG e da Câmara Municipal.

Centenas de crianças foram pegar o seu presente e também puderam lanchar, se divertir nos brinquedos infláveis e curtir o espetáculo dos artistas do Circo Caribe.

"Uma Gestão séria se faz com parceria responsabilidade, compromisso e respeito com a população. Escolhemos o nome Natal Luz e Esperança, porque queremos a luz para resgatar os valores familiares e trazer a esperança para melhorares dias." Disse o Prefeito Joseleide Lázaro.

Estiveram presentes o Prefeito Joseleide Lázaro; a Primeira-Dama e Secretária de Assistência Social, Andressa Franciele; Representando o Governador do Estado de Goiás Ronaldo Caiado, o Assessor Marcos Cabral; o Deputado Estadual, Dr. Antônio; a Assessora do Eterno Deputado José Tatico, Santina Gonçalves; o Secretário de Administração, Leandro Camilo; a Secretária de Saúde, Vanderléia Gonçalves; o Secretário de Obras, Fabiano Rodrigues; o Secretário de Desenvolvimento de Trajanópolis, Naldo; toda equipe da Assistência Social, e demais Servidores.

Também estiveram presentes os Vereadores Harlyson Lemos, Oseas Soares, Mariano Fernandes e Renato Ubaldino.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022