16 DEZ 2021
PREFEITO E PRIMEIRA-DAMA PARTICIPAM DE FORMATURA

A Solenidade de Colação de Grau do Ensino Médio do Colégio Cívico Militar Professor José Monteiro Lima, realizada ontem 16 de dezembro, na Igreja da Paz contou com a presença do Prefeito Municipal Joseleide Lázaro e da Primeira-Dama, Andressa Franciele, que era Paraninfa da turma. Ao todo, 95 alunos receberam os certificados referentes à conclusão do curso.

Durante um breve discurso, o prefeito Joseleide Lázaro compartilhou com os presentes a alegria de estar participando da formatura e contou um pouco da sua história e trajetória política e citou o seu exemplo como fonte de inspiração.

"O sonho está dentro de cada um, a limitação está em cada um, por isso sonhe, acredite, com foco e disciplina o resultado sempre vem.” Ressaltou o prefeito.

Também fizeram parte da mesa solene o Coronel Silvino, a Diretora Zilda Magalhães; O Secretário de Educação, Fernando Santos; a Chefe de Gabinete Secretária Geral, Edinete; coordenadora Pedagógica, Jaciara; e as professoras, Fabiana Soares, Jaqueline e Patrícia, a quem parabenizamos pelos serviços prestados e pela organização do evento.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022