16 DEZ 2021
NATAL LUZ E ESPERANÇA - 1° DIA DA PROGRAMAÇÃO ARTÍSTICA

Na noite do dia 16 de dezembro a Prefeitura Municipal de Padre Bernardo, através da Secretaria Municipal de Turismo e com apoio da Câmara Municipal deu início à programação artística do Natal Luz e Esperança, que está acontecendo na Praça Central.

O Prefeito Joseleide Lázaro, a Primeira-Dama e Secretária de Assistência Social, Andressa Franciele, o Secretário de Turismo Denilson Palmitesta, o Secretário de Administração, Leandro Camilo, o Superintendente de iluminação Pública, Valdo Freitas, o Professor do Centro de Artes BernarDance, Micael Paiva e demais autoridades estiveram presentes.

O primeiro dia contou com as atrações: Cantatas de Natal - Igreja Nossa Senhora do Carmo, Teatro Municipal - Esqueceram Meu Presente, Ígor Mírai e Matheus Roberto.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022