23 NOV 2021
AVENIDA MARTINS RECEBE RECAPEAMENTO

Na manhã de hoje, 23 de novembro, a GOINFRA iniciou a obra de recapeamento asfáltico da Avenida Martins.

Além dessa avenida, a GOINFRA irá recapear e sinalizar também nos próximos dias, a Avenida Nelsino Vinhal Ribeiro, o que dará um total de 25.502 m², em um valor de R$ 1.889.205,00.

Essa é mais uma conquista do Prefeito Joseleide Lázaro, junto ao Governador Ronaldo Caiado, que sempre tem se colocado à disposição para ajudar o nosso município.

Somente nesse ano o estado já destinou mais de 3 milhões de reais para Padre Bernardo, em obras de recapeamento asfáltico e sinalização de ruas.

Os nossos sinceros agradecimentos ao governador Ronaldo Caiado, pela boa parceria, que já vem proporcionando melhoria na qualidade da nossa população.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021