23 NOV 2021
SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE REALIZA 3° VIRADA AMBIENTAL

Na manhã de hoje, 23 de novembro, a Secretaria de Meio Ambiente, juntamente com com Prefeitura Municipal de Padre Bernardo realizou a 3° Virada Ambiental.

Com a organização da Secretária de Meio Ambiente, Daiana Cavalcante, o evento tem como objetivo conscientizar a todos sobre a preservação da natureza e incentivar o plantio de espécies nativas.

O evento aconteceu no Pesque Pague Monteiro e na mesa de solenidades estiveram presentes: o Prefeito Joseleide Lázaro, a Primeira-Dama e Secretária de Assistência Social, Andressa Franciele; o Secretário de Administração, Leandro Camilo; a Secretária de Meio Ambiente, Daiana Cavalcante; o representante da Associação dos Produtores Rurais, Olavo Passos; e o Presidente da Câmara, Dudu de Taboquinha, juntamente com os vereadores Harlyson Lemos, Júnior do Esporte, Júnior da Saúde, Oseas Soares, Joaquim Canta, Mariano Fernandes e Renato Ubaldino.

Também estiveram presentes no evento, o Secretário Obras, Fabiano Rodrigues; a Secretária de Saúde, Vanderléia Gonçalves; o Secretário de Educação, Fernando Santos; a Secretária de Finanças, Poliana Couto; o Secretário de Turismo, Denilson Palmitesta; a Chefe de Gabinete, Fabiana Soares e servidores da Prefeitura Municipal.

"Quero o Município de Padre Bernardo arborizado, estou trabalhando em conjunto com a Secretária de Meio Ambiente, Daiana Cavalcante para resgatar o meio ambiente Municipal, para que as gerações futuras possam desfrutar desse benefício" disse o Prefeito Joseleide Lázaro.

A Secretária de Meio Ambiente, Daiana Cavalcante convidou todos os presentes para participar do plantio de 400 mudas na margem do córrego Barro Alto e no decorrer da semana outras centenas de mudas serão plantadas, totalizando uma soma, de mais de 1.300 mudas.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021