12 NOV 2021
ESCOLA MUNICIPAL DE MONTE ALTO É PREMIADA EM PRIMEIRO LUGAR NO PROJETO AGRINHO EM GOIÂNIA

O Prefeito Joseleide Lázaro, juntamente com a Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Andressa Franciele, Secretário Municipal de Educação, Fernando Santos, com a Diretora, Neide Simões, pais e alunos participou na manhã desta sexta-feira, 12 de novembro, da Cerimônia de Entrega de Premiações do Concurso Agrinho, na sede da FAEG/SENAR, em Goiânia.

O primeiro lugar da Regional Centro Leste foi conquistado pela Escola Municipal de Monte Alto, que nesta primeira etapa teve a participação de doze Regionais de Ensino. A escola recebeu além do troféu, um Notebook e uma TV 40 polegadas, equipamentos que serão utilizados para aumentar ainda mais a qualidade do ensino.

“A premiação que escola recebe hoje é de grande relevância para o nosso município, pois além de mostrar que o município está caminhando no rumo certo, ainda funciona como fonte de inspiração e referência para as demais.” Disse o prefeito Joseleide Lázaro.

O Projeto Agrinho é voltado para as boas práticas de plantios sustentáveis e na melhoraria da qualidade de vida da população, integrando a escola com a comunidade e levando os ensinamentos através dos alunos.
#educacaodequalidade

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021