13 NOV 2021
EVENTO MARCA A RETOMADA DAS ATIVIDADES ESPORTIVAS NO MUNICÍPIO

O Prefeito Joseleide Lázaro deu o Pontapé inicial no primeiro Torneio de Futebol Campo Society, depois do período da pandemia.
Esse torneio marca o retorno das atividades esportivas da Escolinha de Futebol Aluno Nota 10, que está sob a Coordenação do Treinador Regis Cardoso. O evento aconteceu com segurança, após deliberação do COE-Comitê Operativo de Emergências e cada atleta recebeu os cuidados, como aferição de pressão arterial e medição de temperatura.

O evento aconteceu no Campo Wantuir Quintino de Andrade e contou com as presenças do Superintendente de Esportes Wedejackson Meireles, do Secretário de Obras, Fabiano Rodrigues, do Secretário de Administração, Leandro Camilo, do Secretário de Educação, Fernando Santos, da Chefe de Gabinete, Fabiana Soares, do presidente da Câmara Municipal, Dudu de Taboquinha, juntamente com os Vereadores Mariano Fernandes, Oséas Paulo, Renato Ubaldino, Joaquim Canta e Branco Policena.

"Teremos esporte de qualidade, com respeito a todos, por essa administração, levando também esses benefícios aos Distritos e Zona Rural." Ressaltou o prefeito Joseleide.

O evento contou com a participação de times de Água Fria de Goiás, sob a Coordenação do jovem Reizimar e de Assunção de Goiás, Coordenado pela jovem Monalisa, os quais agradecemos por virem prestigiar e abrilhantar o nosso evento.

Agradecemos aos nossos Secretários, Diretores, Coordenadores, e os Vereadores que dão sustentação para que possamos fazer uma gestão voltada para a população, Treinadores e Colaboradores que fazem de tudo para que tudo aconteça da melhor forma.

Houve Sorteios, com brindes e presentes ofertados pelo comércio local, aos quais agradecemos de coração:
O Boticário, Lojas Ramar, Top kids, Marli Modas, Leninha Modas, Box Car, Rodrigues Bomba, Dondoquinhas, Armazém do Boi, Oh café, Mercado do Gaspar, Maranata Calçados, Lojão da Criança, Novo Estilo, Nilda Diniz Massoterapeuta, Wlly Coifer, Cia Baby, Barbearia Democrata, Agricampo, Mercado Marcelinho e Distribuidora Ramalho.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021