12 NOV 2021
PREFEITURA REALIZA AÇÃO SOCIAL NA CRECHE LAURA VINCUÑA

No dia 11 de novembro, a Prefeitura de Padre Bernardo, através do Programa CAMPO SAÚDE, da Federação de Agricultura e Pecuária – FAEG e SENAR-GO realizou exames e atendimentos na Creche Municipal Laura Vicuña.

Na abertura do evento estiveram presentes o prefeito Joseleide Lázaro; a Primeira-Dama e Secretária de Assistência Social, Andressa Franciele; o Presidente do Sistema FAEG/SENAR-GO, José Mário Schreiner; o Superintendente do SENAR-GO, Dirceu Borges; Presidente da Câmara, Dudu da Taboquinha, juntamente com os Vereadores Branco Policena, Harlyson Lemos, Oseas Paulo, Mariano Fernandes e Renato Ubaldino; o Secretário de Administração, Leandro Camilo; a Secretária de Saúde, Vanderleia Gonçalves; a Assessora do ex-deputado José Tatico, Santina Gonçalves; o representante da Tchê, Alan Magrini; o representante da Microxisto, Gustavo Borges; e a representante da associação dos produtores rurais de Padre Bernardo, a Sra. Ana Lúcia..

Foram oferecidos à população atendimentos médicos em Geriatria, Pediatria, Ortopedia e Oftalmologia, Exames de Antígeno Prostático Específico – PSA, Exame Citopatológico e Hemograma Completo.

Centenas de pessoas compareceram e também puderam tirar Identidade, atualizar o CPF e até cuidar da beleza, cortando cabelo e fazendo maquiagem.

Além disso, o evento ofereceu Testes de Glicemia, Aferição de Pressão Arterial, Cálculo de IMC com Orientação Nutricional, Vacinas e Testes Rápidos.

"Venho buscando parcerias para ajudar cada vez mais todos os Padre-Bernardenses, agradeço ao Presidente do Sistema FAEG/SENAR-GO José Mário Schreiner por atender meu pedido para realizar esse evento no nosso Município e todas as pessoas que trabalharam para beneficiar a população." Disse o Prefeito Joseleide Lázaro.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021