09 NOV 2021
PREFEITURA DE PADRE BERNARDO FIRMA PARCERIA COM A 36ª CIPM PARA REALIZAR AÇÃO SOCIAL DE FIM DE ANO

A Secretária Municipal de Assistência Social, Andressa Franciele, se reuniu com o Comandante Major Ricardo Wender Mendes de Araújo, na manhã de hoje 9/10, para discutirem a parceria para o Projeto Natal Sem Fome e Padre Bernardo Solidário de iniciativa da Secretaria Municipal.

Na ocasião ficou acertado que as doações (Cestas Básicas, Alimentos não Perecíveis e Brinquedos) poderão ser feitas na sede do Batalhão, no Conjunto Habitacional Nove de Maio, bem como na sede da Secretaria de Assistência Social do Município.

Vale ressaltar que a Polícia Militar disponibiliza viaturas para buscar as doações. Basta que tal solicitação seja feita através do Telefone 3633-2428 e da Central de Atendimento – 190.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021