07 NOV 2021
PREFEITURA DE PADRE BERNARDO REALIZARÁ AÇÃO SOCIAL NA PRÓXIMA SEMANA

Atenção população!

A Prefeitura de Padre Bernardo, através do Programa CAMPO SAÚDE, da Federação de Agricultura e Pecuária – FAEG e SENAR-GO estará realizando exames e atendimentos no dia 11/11/2021, na Creche Municipal Laura Vicuña. O evento terá início às 8h e as vagas são limitadas, as senhas serão distribuídas até as 14h.

Serão realizados atendimentos médicos em Geriatria, Pediatria, Ortopedia e Oftalmologia. Serão feitos exames de Antígeno Prostático Específico – PSA, Exame Citopatológico e Hemograma Completo.

Haverá atendimentos à cidadania, tais como: Emissão de Identidade a partir de 16 anos, atualização de CPF e Espaço da Beleza.

Serão realizados também Testes de Glicemia, Aferição de Pressão Arterial, Cálculo de IMC com Orientação Nutricional, Vacinas e Testes Rápidos.

Mais um benefício conquistado através do Sistema FAEG/SENAR-GO, por intermédio do Presidente José Mário Schreiner, grande parceiro desta gestão, que sempre vem dando toda atenção às solicitações do Prefeito Joseleide Lázaro.

As pré-inscrições devem ser feitas a partir do dia 04/11/2021 na Associação dos Produtores Rurais, Secretaria Municipal de Assistência Social ou através do link: https://eventos.sistemafaeg.org.br/

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022