14 OUT 2021
SENADOR ENTREGA MAQUINÁRIO À PREFEITURA

Na manhã desta quinta feira, 14 de outubro, o senador Luiz do Carmo entregou ao prefeito Joseleide Lázaro uma máquina pá carregadeira LW350KV, que vem para agregar os serviços da zona rural e urbana do Município.

Houve uma solenidade no Centro de Convivência do Idoso Jurema Gonçalves e na mesa de autoridades estiveram presentes: o prefeito Joseleide Lázaro; a Primeira-Dama e Secretária de Assistência Social, Andressa Franciele; o Presidente da Câmara, Dudu da Taboquinha; o Assessor Regional, Nelson Teixeira; o Assessor Parlamentar, Fabrício Maximiliano; o Secretário de Administração, Leandro Camilo; e a Assessora do ex-deputado José Tatico, Santina Gonçalves.

Também estiveram presentes os vereadores: Joaquim Canta, Branco Policena, Harlyson Lemos, Júnior do Esporte, Júnior da Saúde, Oseas Soares, Mariano Fernandes, Renato Ubaldino e Raphael Pires.

O Senador entregou a pá carregadeira ao prefeito Joseleide Lázaro em frente a Prefeitura Municipal e fizeram uma carreata, que levou a máquina até garagem da Prefeitura. De lá, se encaminharam para Rádio Ativa FM, onde concederam uma entrevista ao vivo à radialista Yara Talita.

"Agradeço ao Senador da República Luiz do Carmo por essa máquina, que vai nos ajudar a trabalhar nas obras do Munícipio, beneficiando ainda mais a população" afirmou o prefeito Joseleide Lázaro.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021