13 OUT 2021
GOVERNADOR RONALDO CAIADO ENTREGA BENEFÍCIOS EM PADRE BERNARDO

A cidade de Padre Bernardo hoje recebeu a visita do nosso Governador Ronaldo Caiado, que veio fazer a entrega de 665 Cartões do Programa Mães de Goiás e 52 Chromebooks, totalizando 302 entregues aos aluno do município.

Cada mãe, de criança com idade entre 0 a 6 anos, que foi previamente cadastrada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, recebeu o cartão já com o valor de 250 reais, referente ao mês de outubro.

Esses cartões serão aceitos no comércio local, que também já foram cadastrados e estão aptos para fornecer itens como alimentação, remédios, gás, entre outros.

Caiado realizou as entregas e em discurso falou da importância desses benefícios:
"Eu como médico, sei o quanto é necessário uma boa alimentação no início da vida dessas crianças, que precisam de condições, para que no futuro, cada um possa ser um profissional naquilo que desejarem." Disse o Governador.

Caiado lembrou também da expressiva votação que recebeu no município e das dificuldades que enfrentou no início da pandemia e pronunciou uma frase que foi referência: "Eu não troco vida por votos".

O prefeito Joseleide agradeceu pela parceria do Governador, que sempre tem atendido as demandas do município.
"Hoje só tenho que agradecer ao nosso Governador Ronaldo Caiado que, sensível às nossas causas, tem nos atendido com tanta presteza.
São benefícios como Colégio cívico militar; o Asfaltamento das GO 435 e GO 230, que cortam a cidade; a Água da região de vendinha, que há 25 anos o povo vinha sofrendo, agora já estamos normalizando o abastecimento nas residências". Disse o prefeito.

"Agradeço com muito carinho a Dona Gracinha, que vem desenvolvendo um ótimo trabalho a frente da OVG e estendido até nós os benefícios, que atendem aqueles que mais precisam". Disse a Secretária Municipal de Assistência Social e Primeira-Dama, Andressa Franciele.

O evento contou com a apresentação de Ballet pelo Centro de Artes Bernar Dance e de uma paródia feita por alunos do Colégio Professor José Monteiro Lima, que também fizeram outras homenagens.

O evento contou com a presença do Secretário de Desenvolvimento de Estado, Wellington Marques, o Deputado Federal Delegado Valdir, Deputado Federal, José Mário, Deputada Estadual, Flávia Morais, Deputado Estadual, Dr. Antônio, Presidente da Câmara, Dudu da Taboquinha, Vereadores Joaquim Canta, Branco Policena, Harlyson Lemos, Júnior do Esporte, Júnior da Saúde, Oséas Soares, Renato Ubaldino, Johnny Silva e Mariano Fernandes.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021