30 SET 2021
PREFEITO PARTICIPA DA CULMINÂNCIA DO PROJETO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA SETEMBRO VERDE

A Prefeitura de Padre Bernardo através da Secretaria Municipal de Educação, juntamente com a Equipe de Educação Inclusiva realizou nesta quinta-feira, dia 30 de setembro, a Culminância do Projeto Setembro Verde, com o tema INCLUSÃO COMEÇA NO CORAÇÃO.
O evento aconteceu na Praça da Cidadania, onde juntamente com a Primeira-Dama Andressa Franciele o Prefeito Joseleide Lázaro prestigiou o evento, que contou com diversas atrações, e entre elas, a apresentação de ballet da Escola Bernardance, que foi um show à parte.
Durante a programação aconteceu a entrega de premiações, (com apoio de patrocinadores do comércio local) referentes ao concurso de desenho realizado nas escolas e creche Laura Vicuña.
“Em nosso governo há espaço para inclusão, apoiamos e estaremos sempre dispostos a apoiar essa causa nobre.” Disse o Prefeito Joseleide Lázaro.
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021