29 SET 2021
REUNIÃO ENTRE PREFEITURA E FAEG TRAZ MAIS UM BENEFÍCIO PARA O MUNICÍPIO

A Prefeitura de Padre Bernardo, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu na manhã desta quarta-feira, 29/09, a cerimônia do Programa Agro Fraterno .
O programa Agro Fraterno, que é uma iniciativa do Deputado Federal José Mário e parceiros é um movimento do setor Agro para arrecadação e doação de alimentos às famílias afetadas pela pandemia. O programa realizou a entrega de 150 cestas de alimentos às famílias em condições de vulnerabilidade social em Padre Bernardo.
Durante a cerimônia o Presidente do Sistema Faeg/Senar, Deputado Federal, José Mário entregou um cheque simbólico, no valor de 1.564.025,00, referente às emendas destinadas ao município, sendo um Trator com implementos agrícolas, uma Motoniveladora, além de custeios para a saúde.
O Senar já se faz presente no município com os programas, Campo saúde, realização de Cursos de Capacitação e Assistência Técnica aos produtores.
“Agradeço aqui em nome da nossa municipalidade ao Deputado José Mário e toda a sua equipe por todos esses benefícios que tem trazido para o nosso município”. Afirma o Prefeito Joseleide Lázaro.
Estiveram presentes ao evento o Presidente da Câmara Municipal Dudú de Taboquinha, a Secretária de Assistência Social e Primeira-Dama, Andressa Franciele, o Secretário de Agricultura Édson de Castro, o superintendente do Senar Dirceu Borges, o Presidente da Associação dos Produtores Rurais, Dr. Olavo Passos e os Vereadores Johnny Silva, Mariano Fernandes, Oséas Paulo, Renato Ubaldino Júnior da Saúde e Júnior do Esporte.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021