27 SET 2021
ASFALTO DAS VIELAS DO SETOR OESTE ESTÁ EM ANDAMENTO

Na manhã desta segunda-feira, dia 27 de setembro, a Prefeitura de Padre Bernardo, através da Secretaria Municipal de Obras iniciou o processo de imprimação das vielas que ligam a rua 5 à 6, no setor oeste.
A obra está a todo vapor, e vem para agregar ainda mais o centro administrativo de Padre Bernardo, melhorando o acesso à Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, Previdência Social e Fórum.
“Esta gestão está trabalhando com recurso próprio Municipal e maquinário próprio recém adquirido, gerando mais economia para o cofre público Municipal e trazendo mais benéficos a nossa população.” ressalta o prefeito Joseleide Lázaro.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021