10 SET 2021
GESTÃO VALORIZA PROFISSIONAIS DA SAÚDE

Em reunião hoje, dia 09 de setembro de 2021, na Secretaria Municipal de Saúde, o prefeito Joseleide Lázaro juntamente com a Secretária de Saúde Vanderléia Gonçalves e a Coordenadora de Equipe de Saúde da Família - ESF, Conceição Amado, anunciaram a unificação salarial e o reajuste dos salários dos Técnicos de Enfermagem.
Corrigido a injustiça, os profissionais dessa categoria, que tinham descontos compulsórios recebendo salário inferior ao mínimo, a partir de agora todos receberão o valor mínimo de 1.500 reais.
Dentro do atual momento, é essencial a valorização dos profissionais da Saúde e o prefeito tem compromisso com os servidores e com a prestação de serviços de qualidade e mais humanizado.
Vanderléia Gonçalves, Secretária de Saúde, estava presente e reforçou a importância do esforço de todos para melhorar ainda mais a saúde da população Padre-Bernardense.
Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021