10 SET 2021
DEZENAS DE PARTOS ELETIVOS SÃO REALIZADOS NO HOSPITAL MUNICIPAL

Implantada no dia 6 de junho no Hospital Municipal Dra. Maria Márcia Gonzaga, a maternidade está em pleno funcionamento e em pouco mais de três meses já foram realizados com sucesso 44 partos, sendo 5 normais e 39 cesarianas.

Só ontem, dia 8 de setembro foram realizados 6 partos no hospital, uma realidade totalmente diferente de outras épocas em que todas as gestantes precisavam se deslocar para hospitais em outras cidades para terem os seus bebês.

Com a implantação do serviço, as gestantes recebem todo o acompanhamento de pré-natal e os partos acontecem aqui mesmo, com todo conforto e segurança.

O prefeito Joseleide Lázaro agradece a Secretária Municipal de Saúde, Vanderleia Gonçalves e os profissionais da saúde, que vêm realizando esse belíssimo trabalho, parabeniza todas as mamães e dá boas vindas aos novos Padre-Bernardenses.

Agora é crescer pra valer!
Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021