14 JUL 2021
PREFEITURA PROMOVE ENCONTRO DE FORMAÇÃO PARA CONSELHEIROS MUNICIPAIS E SERVIDORES QUE ATUAM COM CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Com objetivo de promover orientações aos Conselheiros Tutelares e Trabalhadores da Política de Assistência do município, a Prefeitura de Padre Bernardo e o FMDCA - Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e a Prefeitura realizaram a abertura da Capacitação com o Tema "Conselheiro Dia a Dia".

A abertura aconteceu na Câmara Municipal de Padre Bernardo na manhã desta quarta-feira, 14 de julho e seguirá até o dia 15 julho. A programação está sendo conduzida pelo palestrante Sudário Berto de Souza.

Esta capacitação visa melhorar a qualidade dos atendimentos prestados pelos profissionais, proporcionando melhorias na vida de nossas crianças e adolescentes.

Participaram da solenidade de abertura a Presidente do CMDCA, Mariana Monteiro; o representante do Ministério Publico, Ivanez Alves; representando a Secretária Municipal de Assistência Social, Diony Melo; a Coordenadora do CRAS, Maria de Jesus e a Coordenadora do CREAS, Ana Maria.
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021