06 JUL 2021
AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL PPA 2022-2025 E LOA 2022

A Prefeitura Municipal De Padre Bernardo e a Câmara Municipal De Padre Bernardo, com intuito de melhorar os serviços públicos ofertados pelo município estão promovendo uma Audiência Pública para elaboração do Plano Plurianual - PPA 2022-2025, e da Lei Orçamentária Anual – LOA 2022.

O PPA expressa a visão estratégica da gestão pública e prevê, entre outras coisas, as grandes obras públicas a serem realizadas nos próximos anos. A LOA serve como um ajuste das metas colocadas pelo PPA e de todos os gastos do governo para o próximo ano.

O objetivo da audiência é dar voz aos cidadãos, para que apresentem suas sugestões de prioridades e assim os gestores possam conhecer e compreender as reais necessidades da população, para aplicação dos recursos.

Devido à pandemia, este ano a Audiência Pública será virtual, para proporcionar mais segurança à população e assim evitar a disseminação do coronavírus.

Para participar desse processo você está sendo convidado a preencher o FORMULÁRIO com as suas respostas e sugestões.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021