05 JUL 2021
GESTÃO TRABALHA COM FOCO NA GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA PARA O MUNICÍPIO

O prefeito Joseleide Lázaro está trabalhando incansavelmente em busca de empresas para o nosso município; e para garantir uma alavancagem na geração de emprego e renda ele se reuniu na tarde desta sexta-feira dia 02 de julho, com vereadores e com o empresário, Rivaldo Delcho, proprietário de uma indústria cerâmica em Jesúpolis-GO , que analisa a viabilidade de implantação de uma filial aqui no nosso município.
O executivo e legislativo estudam uma maneira do município subsidiar através de incentivos, a implantação da filial, que segundo o engenheiro da empresa, Jefferson Mendes, a produção estimada é de 700 mil tijolos/mês entre tijolos de seis e oito furos, e para que essa produção aconteça, a empresa precisará contratar até 50 funcionários.
“Todos os dias centenas de pessoas aqui da cidade pegam ônibus para trabalhar em Brasília e em outras cidades; precisamos apoiar essas empresas para que venham aquecer a nossa economia e gerar mais empregos por aqui.” Salientou o prefeito.
A reunião contou com as presenças do Presidente da casa, Dudu da Taboquinha e dos Vereadores, Branco Policena, Oseas Soares, Mariano Fernandes, Júnior da Saúde, Júnior do Esporte, Rafael Pires, Renato Ubaldino, Harlyson Pisca e do Vereador Cleiton, de Jesúpolis. Também participaram da reunião, a Chefe de Gabinete Fabiana Soares e a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Andressa Franciele.
Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021