02 JUL 2021
MUNICÍPIO VOLTA CONSTRUIR CASAS POPULARES APÓS MAIS DE 16 ANOS

O Prefeito Joseleide Lazaro Luiz da Silva juntamente com o Presidente da AGEHAB, Lucas Fernandes Andrade assinou na manhã dessa quinta-feira 01/07, em Goiânia, o Termo de Acordo de Compromisso para a construção de 32 casas populares em Padre Bernardo.

A última casa popular de programa governamental no município foi construída há mais de 16 anos e agora graças ao Programa Habitação Popular realizado através da parceria do município com o estado, trará esse benefício às famílias de baixa renda.

A prefeitura entrará com o terreno escriturado e toda a infraestrutura como água, luz e asfalto e o estado com a construção das casas.
Agradecemos ao governador, amigo e parceiro dessa gestão, Ronaldo Caiado , sem ele o município não estaria sendo contemplado por esse benefício; ao Assessor Especial da Governadoria, Marcos Cabral; agradecemos também ao Senador, Luiz do Carmo, que é um grande parceiro do município.

Ressaltamos a importância do poder legislativo local, que sempre está atento as necessidades da população. Os sinceros agradecimentos a esses vereadores que fazem parte dessa conquista: O presidente da câmara, Dudu de Taboquinha , o Vice presidente da Câmara, Jhony Silva, o Primeiro Secretário, Vereador Harlisson, Vereador Renato Ubaldino, Vereador Branco Policena, Vereador Mariano Fernandes, Vereador Oséias, Vereador Júnior do Esporte e o Vereador Júnior da Saúde.

As casas referentes a esse convênio serão construídas na Vila Canaã e a previsão de entrega é para o mês de dezembro, um presentão de Natal para dezenas de famílias bernardenses.

Uma Gestão séria se faz com harmonia, parceria e responsabilidade.

Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021