27 JUN 2021
CAMPANHA DE VACINAÇÃO SEGUE EM RITMO ACELERADO

A Secretaria Municipal de Saúde está empenhada desde o primeiro dia para cumprir o calendário de vacinação de acordo com o Plano Nacional de Vacinação e o Plano Estadual de Vacinação e tudo corrido dento da conformidade.

A vacinação no município já está bem avançada e nessa próxima semana, a partir de segunda feira, 28/06 estarão disponíveis as vacinas para a população em geral com 40 anos ou mais. Foram incluídos no grupo de prioridades os servidores públicos da Secretaria de Obras e os colaboradores da limpeza urbana (garis).

Outros grupos prioritários que também podem ser vacinados:
- Pessoas com comorbidades;
- Trabalhadores da Educação;
- Trabalhadores Portuários;
- Trabalhadores Aéreos;
- Trabalhadores de Transporte Coletivo Rodoviário de Passageiros Urbano e de Longo Curso;
- Caminhoneiros;
- Trabalhadores de Transporte Metroviário e Ferroviário;
- Trabalhadores de Transporte Aquaviário;
- Trabalhadores Industriais.

A previsão é que até o final setembro toda a população acima de 18 anos esteja vacinada, assim como foi anunciado pelo governador Ronaldo Caiado.

O prefeito Joseleide Lázaro parabeniza as equipes da Secretaria Municipal de Saúde, que estão empenhadas nesta campanha e que tem feito um brilhante trabalho, com dedicação, responsabilidade e transparência.
Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021