20 MAI 2021
PREFEITO ENCAMINHA PROJETO DE LEI À CÂMARA DE VEREADORES

O prefeito Joseleide Lázaro encaminhou à Câmara Municipal de Vereadores, nesta quarta –feira dia 19 de maio, o Projeto de Lei nº 019, de 04 de abril de 2.021, que dispõe sobre a Revisão Geral Anual de Remuneração dos Servidores Públicos do Poder Executivo do Município de Padre Bernardo.

De acordo com o projeto, os salários de todos os servidores públicos municipais serão reajustados em 6.10%, com data retroativa ao mês de abril, exceto os ACS - Agentes Comunitários de Saúde e os ACE - Agentes de Combates a Endemias, que são submetidos ao piso nacional estabelecido pela Lei Municipal nº 1.231, de 15 de abril de 2.021.

O projeto prevê também o pagamento de 6.10% aos professores da rede municipal de ensino público, que não tiveram reajuste referente à data base deste ano.

Foi solicitada ao presidente da câmara a convocação de uma Sessão Extraordinária, para que o tema seja tratado com urgência, visando o pagamento do salário com o reajuste já para este mês.

Esta gestão tem um compromisso sério com os seus servidores, que é pagar tudo que é de direito, conforme está sendo implementado dentro da gestão, bem como o pagamento da folha dentro do mês trabalhado. Já aqueles que foram implementados e não pagos nas gestões anteriores serão renegociados e implementados gradualmente.

Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021