07 MAI 2021
PREFEITO SE REÚNE COM NOVO COORDENADOR DO ESCRITÓRIO LOCAL DA SANEAGO

O prefeito Joseleide Lázaro se reuniu na manhã de quarta-feira, dia 05 de maio, com o novo coordenador do escritório local da Saneago, Willian Willians Teles Figueiredo Na ocasião foram abordadas questões como a melhoria do abastecimento de água no distrito de Monte Alto, que tem sofrido com a falta de água há muitos anos.

A Saneago liberou 700 mil para investir em obras na região, que já estão sendo feitas para captação e distribuição de água, padronização de hidrômetros de todas as casas e a construção de um escritório local para atendimento ao público. A empresa colocou também um servidor equipado com um veículo para resolver com mais rapidez as demandas.

Segundo o coordenador Williian, parte do problema da descontinuidade no abastecimento de água da região de Monte Alto, se deve, além dos problemas com as bombas a muitos vazamentos nas redes e que alguns desses vazamentos já foram reparados e que já está tomando as providências para consertar outros que existem. Segundo ele os reservatórios, que antes trabalhavam com um quarto da capacidade, agora estão operando quase cheios.

O prefeito apresentou os pontos que merecem mais atenção no momento e colocou a administração à disposição para parcerias, a fim de sanar de vez todos os problemas.

A Saneago disponibiliza dois telefones para atendimentos: 3633-1170 e 0800 645 0115

Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021