07 ABR 2021
SAÚDE COMO PRIORIDADE: A MARCA DA NOVA GESTÃO

Uma das prioridades na atual administração é proporcionar a qualidade nos serviços de saúde à população. Uma atenção especial está sendo dada para equipar e reestruturar os postinhos (ESFs – Estratégia Saúde da Família), para que a população possa ser atendida, com mais comodidade e próximo de sua casa.

Na manhã dessa terça-feira dia 7 de abril a prefeitura de Padre Bernardo através da Secretaria Municipal de Saúde, entregou os equipamentos, esfigmomanômetros e oxímetros, para os responsáveis de cada unidade de saúde do município.

Com esses novos aparelhos os profissionais poderão realizar trabalhos de rotina, como as aferições de pressão arterial e de saturação, com maior precisão e mais rapidez.

O prefeito Joseleide Lázaro está empenhado em proporcionar um atendimento digno à população e não está medindo esforços para apoiar a Secretaria de Saúde , bem como seus profissionais.

Serão feitos todos os investimentos necessários para que esses profissionais tenham suporte para atender a população com qualidade e eficiência.

Agora é crescer pra valer!

Autor: Milton Oliveira
VINCULADOS À PÁGINA:
07/04/2021
Entrega de equipamentos para os ESFFs
Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021