30 MAR 2021
PREFEITURA INICIA SERVIÇO DE MANUTENÇÃO ASFÁLTICA

Chegou um dos momentos mais aguardados pelos moradores da cidade de Padre Bernardo e pela atual gestão: As obras de pavimentação asfáltica das ruas e avenidas do município.

Durante os três meses que antecederam o início das obras a Prefeitura concentrou os esforços para estocar o material e montar toda a estrutura que dará o suporte para fabricação própria da massa asfáltica.

Como o período era chuvoso não foi possível a implementação desse serviço, que depende de tempo seco pra ser executado com qualidade e sem o risco de desperdício do material.

O serviço será executado prioritariamente nos pontos mais críticos e logo depois chegará a todas as ruas dos setores e distritos.

03/04/2021
Prefeitura inicia manutenção asfáltica