29 MAR 2021
PREFEITURA NÃO PÁRA: MAIS UM PONTE É REFORMADA E ENTREGUE NA ZONA RURAL

A Prefeitura de Padre Bernardo, por meio da Secretaria Municipal de Viação, Obras e Serviços Públicos concluiu nesta semana mais uma importante obra na área rural do município.

A reforma da ponte na região de quilombo era muito aguardada pelos moradores há cerca de há meses, pois a mesma apresentava sérios sinais de desgaste natural, deixando em risco os motoristas que transitavam pelo local.

Para a reforma, a ponte foi parcialmente desmontada e todas as madeiras com defeito foram trocadas. O Prefeito Joseleide Lázaro acompanhou todo o trabalho da equipe composta pelos colaboradores do departamento da Garagem Municipal.

A prefeitura está trabalhando nas reformas das pontes do município, que hoje são de madeira, para garantir a trafegabilidade e a escoação da produção de grãos e outros produtos que necessitam dessas vias, para chegar no seu destino.

“Estamos trabalhando nos projetos e buscando os recursos necessários para entregar um serviço de alta qualidade, em que todas as pontes serão substituídas por pontes de concreto pré-moldado, assim resolvendo de uma vez por todas esse problema.” Reforça o prefeito.

Nossos agradecimentos à Câmara de Vereadores na pessoa do vereador Mariano Fernandes, ao diretor de departamento de Garagem, Sr. Edson Antonio de Castro, ao diretor de Estradas e Rodagens, Wedjackson e a todos os servidores da prefeitura que se empenharam para que a obra fosse concluída.

Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021