18 FEV 2021
Prefeito recebe Assessor do Senador Luiz do Carmo

O prefeito Joseleide Lázaro recebeu em seu Gabinete nesta manhã de quinta-feira, 18 de fevereiro, o Assessor Especial do Gabinete do Senador Luiz do Carmo, Sr. Fabrício Valeriano. Durante a reunião Joseleide reafirmou a sua gratidão para com o Senador e agradeceu pelas emendas destinadas ao município no ano passado, sendo uma no valor de 200 mil reais para o combate à COVID19 em 14/07/2020, outra no valor de 100 mil reais para aquisição de equipamentos para saúde, no dia 28/04/2020 e outra Emenda do ano de 2019, que está em andamento, no valor de 240 mil reais destinada à Pavimentação Asfáltica de ruas do Setor Leste.

No final da reunião, por consenso, ficou acertado o encaminhamento de um Ofício ao Senador requerendo uma Emenda Impositiva no valor de 1 milhão de reais, haja visto que será votada agora no mês de março a LDO – Leis de Diretrizes Orçamentárias. A emenda requerida terá como destinação a reforma do Hospital Municipal Drª Maria Márcia Gonzaga, incluindo a implantação de sistema de canalização de oxigênio entre outras melhorias.

Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
Rua 05,S/N, Área Especial, Setor Oeste Padre Bernardo-GO
De 8h às 12h e de 14h às 18h - De Segunda a Sexta-feira.
Versão do Sistema: 2.10.2 - 03/02/2021
Versão do Sistema: 2.10.2 - 03/02/2021