13 FEV 2021
Prefeito aproveita recesso de carnaval para visitar Agricultores Familiares
A ideia é fomentar a venda de produtos alimentícios e outros produtos oriundos da Agricultura Familiar

Neste sábado, (13 /02/), o prefeito Joseleide Lázaro e sua comitiva fizeram uma visita à Fazenda Baixão, onde teve a oportunidade de conhecer de perto as lavouras do Sr. Carlos Araújo, que produz entre outras cultivares, abóboras e melancias.

Joseleide reforçou o seu apoio e o seu comprometimento para com os Agricultores Familiares e explicou que o seu governo está empenhado em promover ações que visam melhorar a realidade de quem mora no campo, e que queira produzir produtos de qualidade. Disse que através da Secretaria de Agricultura pretende dar total Apoio Técnico, e frisou que estará trabalhando de forma integrada com o INCRA, com a CONAB e com o Sennar, para buscar recursos e a prestação de serviços dessas instituições, como palestras, cursos e treinamentos.

“Iremos apoiar todos aqueles Agricultores Familiares, que estejam dispostos a produzirem produtos de qualidade, para abastecer o comércio local, bem como os que queiram levar o seus produtos para outros mercados, como Brasília ou Anápolis. ” Ressaltou o prefeito.

O projeto, que em breve será implantado, tem como objetivo aumentar a produção e a qualidade de vida dos agricultores familiares do município.

O trabalho está só iniciando e nesse primeiro momento está sendo feito todo o levantamento dos Agricultores Familiares do município. Os agricultores interessados poderão se cadastrar junto a Secretaria Municipal de Agricultura, para participar do programa e receber os benefícios.

Quando a gestão trabalha de forma eficiente todo o povo se beneficia.

Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
Rua 05,S/N, Área Especial, Setor Oeste Padre Bernardo-GO
De 8h às 12h e de 14h às 18h - De Segunda a Sexta-feira.
Versão do Sistema: 2.10.2 - 03/02/2021
Versão do Sistema: 2.10.2 - 03/02/2021