12 JAN 2021
REUNIÃO COM PRODUTORES LOCAIS ESTUDA COMPRA DE ALIMENTOS PARA MERENDA ESCOLAR

OS PRODUTOS A SEREM ADQUIRIDOS, FARÃO PARTE DA MERENDA ESCOLAR DE TODAS AS UNIDADES, QUE JUNTAS CONSOMEM EM MÉDIA  80 TONELADAS DE ALIMENTOS POR ANO

Foi realizada no dia 08 de janeiro, a 1ª Reunião da Coordenação de Nutrição e Alimentação Escolar da Secretaria Municipal de Educação, a reunião aconteceu na Creche Laura Vicuña e contou com a participação dos agricultores do município.  Foi feito um mapeamento juntamente com os produtores, a fim de analisar a aptidão, e a capacidade de produção desses alimentos.  Os  contratos  para o fornecimento dos produtos serão firmados logo após a realização de uma chamada pública, modalidade especifica para essa aquisição.

A ideia é valorizar a produção local de hortifrutigranjeiros fortalecendo a agricultura familiar, com foco voltado para a qualidade dos produtos e na agilidade da entrega, já que estamos bem próximos das lavouras.

Devido a pandemia, a reunião seguiu todos os Protocolos de Segurança exigidos para prevenção do Corona vírus.

O edital de Chamada Pública será divulgado através do site da prefeitura.

Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
Rua 05,S/N, Área Especial, Setor Oeste
07:00h às 13:00h De Segunda a Sexta-feira.
Versão do Sistema: 2.10.1 - 07/01/2021
Versão do Sistema: 2.10.1 - 07/01/2021