06 JUN 2019
Projeto de Segurança Escolar no Trânsito
A Agência Municipal de Trânsito de Padre Bernardo - AMTPB, realizou no dia 31/04/19 com o apoio da Secretaria Municipal de Educação uma palestra e o lançamento do projeto Segurança Escolar no Trânsito. O objetivo do projeto é proporcionar aos alunos da rede escolar do município o máximo de segurança no trânsito na chegada e na saída da escola.

Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
Rua 05,S/N, Área Especial, Setor Oeste
07:00h às 13:00h De Segunda a Sexta-feira.