21 AGO 2017
Entrega de Ambulâncias e ônibus para melhor atender a população do Município

Entregamos hoje de manhã quatro ônibus escolares, um veículo utilitário 0 km, e duas ambulâncias para melhor atender a população do município. O prefeito Claudiênio agradece ao Deputado Dr. Antônio, sua amiga Deputada Magda Mofatto pelo apoio com as emendas, agradece a presença dos vereadores Renato Ubaldino, Teresinha Moura, Mazim Barbosa, Tatiane Morais, Jhonny Silva, Ze Antonio, Thiago, Junio Simoes e Gilenes Fernandes, de todos os superintendentes e funcionários presentes, de todos os secretários, do padre Moisés e todos que nos prestigiaram em mais uma grande conquista em prol do município. E parabeniza em especial aos secretários Jocelino e Cida que vão receber esses veículos em suas secretarias.

Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
Rua 05,S/N, Área Especial, Setor Oeste
07:00h às 13:00h De Segunda a Sexta-feira.