29/09/2017 às 09:44:00
Inauguração da Quadra Coberta do Jardim das Acacias

Inauguração da quadra coberta com iluminação e piso da escola Jardim das Acácias. Mais uma obra importante que atenderá nossas crianças e a população com qualidade, conforto e segurança. Queremos agradecer a presença dos vereadores; Arnaldinho, Zé Antônio e Assis, vice prefeito Erasmo, ex prefeito Ciro, padre Naldo, Secretária da Assistência Social Poliana, aos secretários; Dona Luizinha, Dona Vanessa, Ana Maria, Cida e sua equipe, Celino, Jonathan, Sérgio Murilo e Silóeste, engenheiro Jonas Júnior, procurador do município Moacir , e a todos os servidores , alunos e pais presentes.
Parabéns a diretora Eliene e sua equipe , e a todos os alunos por receberem essa mega obra realizada por nossa gestão em prol do município.

Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
Rua 05,S/N, Área Especial, Setor Oeste
07:00h às 13:00h De segunda a sexta-feira.